Pesquisa para o Plano Diretor é iniciada por meio da rede escolar de Louveira

Senhores pais, participem : )

PESQUISA PARA O PLANO DIRETOR É INICIADA POR MEIO DA REDE ESCOLAR DE LOUVEIRA

Começou nesta terça-feira, dia 14/06/2022, a pesquisa para o Plano Diretor com os pais e responsáveis pelos alunos matriculados na rede escolar de Louveira.

Esta pesquisa é parte da Leitura Comunitária da Cidade de Louveira. Visa coletar opiniões objetivas da
população, a fim de verificar as recorrências, os aspectos mais positivos e os mais negativos em relação à cidade e suas políticas públicas.

Estas opiniões ajudarão aelucidar as questões a serem priorizados durante a elaboração do Plano Diretor,
privilegiando-as na definição das políticas de desenvolvimento urbano de Louveira.

Em pouco mais de 24 horas de disponibilização da pesquisa, mais de 600 pessoas já responderam!! Mas é muito importante que ainda mais pessoas participem. Por isso, se você tem crianças e adolescentes matriculados na rede escolar louveirense, fique atendo aos grupos de WhatsApp da escola de seus filhos, pois é por lá que o link do questionário está sendo enviado. Será possível responder ao questionário até o dia 24 de junho.

Lembrando que essa mesma pesquisa já foi disponibilizada a todos os cidadãos louveirenses entre os meses de abril e junho, tanto por SMS do Cartão cidadão, quanto pelo site do Plano Diretor.

broken image

 

Para receber notícias fresquinhas na sua caixa postal é só colocar o seu e-mail no campo abaixo e apertar "subscrever". É só responder o e-mail de confirmação e pronto, você já estará cadastrado : )

Um abraço,

Equipe Plano Diretor